Close
Rua Augusto Severo, 1157, Centro Cívico, Curitiba (PR)
(41) 3352-6741 WhatsApp: (41) 99763-1965 E-mail: centrocivico.pr@metododerose.org

Esse estado de hiperconsciência, de lucidez, traduz-se em quê no dia-a-dia?

No dia-a-dia, traduz-se em uma participação objetiva, que nós chamamos de ação efetiva. Porque muita gente tem iniciativas, mas poucas têm acabativas. Então, uma das coisas que uma consciência maior, que uma lucidez maior, nos concede, é perceber que não adianta apenas o discurso, não basta a intenção, é preciso levar a cabo.

É necessário ter a iniciativa, a acabativa, o resultado final, para a vida deste indivíduo, para a sua família, para os seus amigos, para os seus desamigos, para toda a sociedade, para a responsabilidade social, para responsabilidade ambiental, ou seja, ele vai expandido o seu campo de atuação, ele deixa de ser um indigente, ele deixa de ser um indivíduo que não é ouvido, que não tem voz, nem voto. Ele passa a ser uma pessoa que atua e que modifica o mundo em que vive. E como essa pessoa, em geral, é uma pessoa que tem nobres ideais, ao modificar o mundo em que vive, modifica-o para melhor.

Texto do professor DeRose.

Vamos aprender mais sobre acabativas?

No dia 7 de outubro, às 15h, Prof. Ric Poli ministrará um curso extraordinário que ensinará a concretizar objetivos utilizando como propulsor a força da intenção. Um passo a passo completo com um cara que empreende há 17 anos. Proprietário e diretor da sede DeROSE Centro Cívico, desde 2004, e um furacão em termos de iniciativa e acabativa.

Participe!

Fique por dentro das novidades em nosso evento:
>>> https://goo.gl/Kwddvs

Deixe um comentário

comentários

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *