Close
Rua Augusto Severo, 1157, Centro Cívico, Curitiba (PR)
(41) 3352-6741 WhatsApp: (41) 99763-1965 E-mail: centrocivico.pr@metododerose.org

Entenda o conceito de boas relações e melhore sua vida pessoal!

 

O DeROSE Method é uma proposta de qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma. Para isso, utilizamos não apenas as técnicas praticadas na escola, como o aprendizado de conceitos pela própria convivência, por meio do exemplo.

O conceito de boas relações é o principal deles. Já percebeu como nosso grupo convive bem com as outras pessoas? Já notou como resolvemos conflitos de maneira amistosa e gentil?

Entendemos que não adianta apenas praticar diariamente as técnicas de reeducação respiratória, força, flexibilidade e descontração. É preciso ir além! Cultivar boas relações humanas é requisito fundamental para o autodesenvolvimento.

Por que preciso me relacionar bem com as outras pessoas para evoluir?

Boas relações humanas

Quando você se relaciona bem com os demais, que estão à sua volta no trabalho, em casa ou onde quer que esteja, você administra melhor suas emoções em todas as áreas da vida, agindo de maneira inteligente, resolvendo conflitos e evoluindo.

Afinal, as emoções pesadas sujam mais o organismo do que fumar, beber e praticar outros hábitos danosos à saúde. E você já sabe: atraímos o que mentalizamos e falamos. De nada adianta praticar diariamente nossas técnicas se você não souber se relacionar bem com as outras pessoas.

Nas próprias palavras do sistematizador DeRose: “Não adianta nada fazer lindos exercícios se você responde a uma cara feia com outra cara feia. Ou se você sente inveja de outro colega. Ou se você se ofende com alguém. Não estamos recomendando o fingimento nem a hipocrisia, mas a educação e a elegância”.

Entendeu? Por isso, lapide o seu ego, eduque o seu emocional, reprograme a sua mente! E conte com a gente para lhe acompanhar nessa jornada!

Deixe um comentário

comentários

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *