Close
Rua Augusto Severo, 1157, Centro Cívico, Curitiba (PR)
(41) 3352-6741 WhatsApp: (41) 99763-1965 E-mail: centrocivico.pr@metododerose.org

O que fazer em Curitiba? Garimpamos os melhores programas culturais de outubro para você!

 

Um conceito super importante do DeROSE Method é a boa cultura. Incentivamos nossos alunos a expandirem suas mentes e a quebrarem paradigmas por meio de uma programação cultural diferenciada.

Estimulando o pensamento fora da caixa, crescemos e enxergamos o mundo com melhor percepção de detalhes. Muitas vezes, encontrando soluções mais inteligentes para as questões do dia a dia.

Por isso, todos os meses, postamos aqui dicas de programas culturais em nossa cidade. Confira:

Dia 15 de outubro

 

Aventuras possíveis, clássico do Teatro Curitibano de Bonecos no Teatro do Piá
Aventuras Possíveis, do Grupo Teatral Auto-Peças, narra situações fantásticas que cruzam livremente o limite entre a realidade e o sonho.

Já imaginou acordar pela manhã e falar uma língua desconhecida, que ninguém entende? De abrir a torneira da pia e literalmente entrar pelo cano? Já não sentiu uma vontade imensa de gritar, gritar! Gritar o mais alto que puder? Essas são algumas das aventuras que o grupo apresenta neste espetáculo, fazendo um convite a um mergulho no universo psicodélico do autor Inácio Loyola Brandão.

Dia 21 de outubro

 

Festa/ Gourmet especial de outubro
Está à procura do que fazer em Curitiba esse mês? Acontece aqui no Espaço Cultural Ric Poli, no sábado dia 21/10, uma festa especial para relembrarmos os anos 80 e 90 e dançarmos muito.

O que fazer em Curitiba em Outubro

 

Incluso: petiscos para abrir o apetite; pão amanteigado com cogumelos salteados, batatas rústicas e milk shake para relembrar os bons e velhos tempos; e, claro, a noite não seria a mesma sem um banana pudding especial com muita diversão!

Drinks all night long: ponche e água saborizada; E, de trilha sonora: balada dos anos 80 e 90.

Inscreva-se e participe! Inscrição: R$ 59 – pagamento antecipado até dia 20/10: R$ 49.

De 23 a 28 de outubro

 

A Biblioteca Pública do Paraná realiza sua primeira Festa Literária (Flibi). O evento conta com a presença de mais de 20 escritores, que participam de palestras, bate-papos e lançamentos de livros.
Haverá exibição de longas-metragens (adaptações de obras literárias), apresentações musicais, teatrais e oficinas. Todas as atividades são gratuitas.

O mês inteiro

 

O que fazer em Curitiba em Outubro

Ainda procura o que fazer em Curitiba em outubro? Então, olha essa dica: desde 30 de setembro, está em cartaz no Museu Oscar Niemeyer a Bienal de Curitiba 2017, reconhecida como o maior evento de arte contemporânea da América do Sul e uma das principais mostras de arte do circuito mundial. Nesta edição, com o título “Antípodas – Diverso e Reverso”, terá a China como país homenageado. Aproveite!

Deixe um comentário

comentários

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *